Bruno jogador do Bela Vista autor de um belíssimo gol
Na última sexta feira (29/04/11), a Copa da Juventude de Futebol deu prosseguimento com a realização de duas partidas, ambas valendo pelo a categoria sub 21.
Na partida primeira da noite pelo o grupo C, tivemos a vitória fácil do Bela Vista sobre o Vasco do Bairro Padre Lima pelo o placar de 4 x 1. O Vasco saiu na frente aos 16 minutos do primeiro tempo, mas a superioridade vascaína no placar durou só minuto e meio, logo o Belo Vista empatou e apertou, mas a pontaria de seus atacantes não funcionou naquela etapa da partida, terminado o primeiro tempo com o placar igualado (1 x 1).
No segundo tempo, ai si funcionou o atacante do Bela Vista, logo no principio a equipe comandada pelo o técnico Carneiro construiu o elástico placar e esnobou, podendo até ter ampliado. O Vasco só tentava se defender para que a goleada não fosse maior, inclusive perdendo seu maior homem de marcação, o volante Marquinho com o cartão vermelho. Agora nos restando parabenizar o Bela Vista pela a vitória, e o Vasco pelo o bom comportamento, mesmo perdendo de quatro a equipe comandada por Zé Amorim teve um comportamento exemplar.
FICHA TÉCNICA
DATA: Dia 29 de Abril 2011 ESTÁDIO: Raimundo Vieira Filho / Itapajé
JOGO: Bela Vista 4 x 1 Vasco do Bairro Padre Lima
GOLS: Jorge, Bruno, Luizinho e Cosmo (Bela Vista); Rafael (Vasco).
CARTÕES AMARELOS: Luizinho (Bela Vista); Nem (Vasco).
CARTÃO VERMELHO: Marquinhos (Vasco).
ARBITRO: António Carlos Castro Ramos
ASSISTENTES: Raimundo Mesquita e Luiz Oliveira Gondim Cruz
EQUIPES
BELA VISTA: Dida, Né, Felipe, Etim e Cassiano (Aristides); Luizinho, Cosmo (Rafael), Bruno e Diego (Francisco); Jorge e Dal. Técnico: Carneiro.
VASCO: Marciel, Wagner (Catita), Nem, Jhonatan e Ivan Berg (Marcilio); Marquinhos, Derivando (Gecildo), Felipe e André Pipoca; Panan e Rafael. Técnico: Zé Amorim.
Na segunda partida desta feita pelo E, um sonífero, Camará e Ideal da Lagoinha não saíram do 0 x 0, pelo o placar você vê o singuinificado da palavra acima colocada (Sonífero). No primeiro tempo até parecia que as equipes estavam como medo uma da outra, com o jogo embarcado pelo o meio, sem nem uma objetividade, onde dois telespectadores privilegiados estiveram assistiram à partida dentro do campo de jogo, Geissinho e Elivelton, goleiros das equipes. No segundo tempo a partida melhorou um pouquinho, mas não foi o suficiente para agradar o torcedor que ali estava até em bom numero. Pelo o menos no segundo tempo o goleiro do ideal, Geissinho, trabalhou fazendo alguma defesa, no mais foi à mesma sonolência do primeiro tempo.
FICHA TÉCNICA
DATA: Dia 29 de Abril 2011 ESTÁDIO: Raimundo Vieira Filho / Itapajé
JOGO: Camará 0 x 0 Ideal da Lagoinha
CARTÃO AMARELO: Neguinho (Ideal).
CARTÃO VERMELHO: não teve
ARBITRO: Raimundo Mesquita
ASSISTENTES: Manuel Ramos e Luiz Oliveira Gondim Cruz
EQUIPE
CAMARÁ: Eliventon, Luiz Matheus, Auristone, Henrique e Júnior; Sola, Massaro (Bruno), Arthur e Paulo Ricardo, Matheus (Zé Ronaldo) e Alan. TÉCNICO: Litim.
IDEAL: Geissinho, Ronaldo (António), Jorge, Francisco e Bel; Murilo (Lidomar), Moisés (Samuel), Juvemar e Henrique; Toró (Neguinho) e Buchudo (Valdir). TÉCNICO: Manuel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário